sábado, 24 de setembro de 2011

Como cassar/caç​ar os políticos corruptos e seus corrompido​s

A nova ordem começava naquela manhã. Todos os políticos corruptos, e os níveis dos seus crimes, foram identificados, checados, para que não houvesse possibilidade de erro, e listados, e a constituinte, composta de legítimos representantes da sociedade organizada, seria instalada naquela manhã no Congresso Nacional. Quanto às penas aplicadas aos corruptos, seriam as seguintes:

1 – Assessores puxa-sacos de políticos corruptos serão caçados, arrastados nus para uma praça pública sem árvore, meio-dia, em Macapá, amarrados a um poste e receberão 10 vergastadas de galho de goiabeira nas costas. Com TV. Em Macapá porque fica na Linha Imaginária do Equador.
2 – Os que soltam a franga quando ouvem falar em censura da imprensa serão presos incomunicáveis durante 4 anos.
3 – Políticos que ficam com parte do salário dos seus assessores devolverão o dinheiro tungado até o último centavo e receberão meia dúzia de bolos com palmatória furada.
4 – Políticos-vampiros irão para uma penitenciária-indústria onde trabalharão até pagar o último centavo roubado. No caso de grandes ladrões, seus bens serão arrestados até o pagamento de todo o dinheiro roubado.
5 – Políticos ladrões de material hospitalar e seus asseclas passarão todo o tempo em que se dedicaram ao roubo limpando hospitais, sob severa vigilância.
6 – Políticos ladrões de merenda escolar passarão todo o tempo em que se dedicaram ao roubo trabalhando no eito, sob severa vigilância.
7 – Políticos pedófilos e estupradores serão presos o equivalente ao tempo em que se dedicaram a seus crimes, em prisão do estado do Pará, com direito a levar apenas uma lata de vaselina.
8 – Políticos que mandam matar e os respectivos matadores serão caçados por caçadores profissionais e varridos a tiro.
9 – Políticos que aspiram ser Hugo Chávez serão...
Acordou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário