sábado, 29 de junho de 2013

Lula jamais será ditador de verdade

BRASÍLIA, 29 DE JUNHO DE 2013 – Há 10 anos que o Estado brasileiro vem sendo sitiado pelo sindicato do crime, o PTralha, que usa a democracia para sufocá-la, até o último espasmo, como o cirurgião assassino que anestesia o paciente e tira-lhe as vísceras, cuidadosamente, para o mercado negro. Assim que Lula, juntamente com o gangster condenado, mas solto, Zé Dirceu, instalou a era da mediocridade, em 1 de janeiro de 2003, pôs as 9 garras para fora, e deixou claro que só tinha um objetivo: a ditadura de esquerda; esquerda, nesse contexto, é apenas um expletivo; na verdade, comunistas roubam o dinheiro e a alma do povo.

Inspirado no abutre Fidel Castro, o zumbi Hugo Chávez, o ladrão bolivariano, conseguiu limpar a burra da Venezuela, embalado por plebiscitos que lhe garantiram poderes absolutistas. Aí ele começou a fazer com a estatal de petróleo da Venezuela, quinto maior produtor de petróleo do planeta, o que o PTralha está fazendo com a Petrobras, usando-a como cabide de empregos, para desviar verba e lavar dinheiro, por meio de testas de ferro à frente de empresas de fachada. Que tal o Tribunal de Contas da União contratar a PwC para fazer uma auditoria na Petrobras (não para inglês ver), e também na Vale, que o PTralha voltou a estatizar, embora tenha sido uma estatização branca?

Dilma Rousseff, que incorporou uma palavra não dicionarizada, presidenta (existirá incompetenta?), e que é uma marionete rebolando nos 9 dedos, está apenas guardando a vaga para o ditador das sombras, que sonha voltar para o Palácio do Planalto como um Rafael Leónidas Trujillo Molina, o Bode. Ele está amoitado; não berra. Espera pelo plebiscito que a incompetenta enviará ao Congresso Nacional, o do mensalão e dos atos secretos, de Zé Sarney, Zé Genoino, João Paulo Cunha, Renan Calheiros, do pastor Marco Feliciano, do ladrão procurado pela Interpol Paulo Salim Maluf, de Jader Barbalho etc. etc. etc.

O problema dos stalinistas é que o século 19 só existe na História. Não perceberam que a Humanidade encontra-se em plena revolução. O fato é que Lula jamais será ditador de verdade, até porque as Forças Armadas nunca consentirão nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário