quarta-feira, 4 de maio de 2016

Rosa

Rosa, Mel, Linda, irmãs amadas, e eu

Minha Rosa caçula foi para o Éter
Foi encontrar-se com entes amados
Está no Azul
Montou a Luz
Foi para as cores mais alegres de Olivar Cunha
Aonde o azul é tão azul que verte rosas vermelhas
Os jasmineiros choram Mozart e Chanel 5
E o silêncio é feito de sintonia fina
Na sua vida não há mais força de gravidade
Nem distância, nem tempo
Só há eternidade, agora
Hoje de manhã, ao sintonizar com meus antepassados,
E todos os que amo,
Senti o cheiro da minha Rosa caçula
Cheiro de infância, de amanhecer, de primavera
Do voo dos pássaros
E dos astros
Minha Rosa caçula
Ri o riso mais cristalino, como cascata que cai
Do alto da montanha
E transborda entre as pedras
Ouço em toda parte o riso da minha Rosa caçula
Nos jardins de Deus, infindáveis, eternos
Sem início e sem fim
E que só cabem no meu coração!

2 comentários:

  1. Assim são as rosas, meu caro. Desabrocham nas manhãs sejam elas escuras ou ensolaradas, não importa. São rosas e rosas são criações divinas feitas para espargir o amor supremo onde amar se faz necessário. Trouxe a você este amor que ora cantas, canção plena sinfonizada no coração do poeta. Mas rosas precisam, e isso é desígnio delas, volitar para o infinito no mais sublime dos voos. Cumprem suas jornadas de anjos, extraindo dos corações mais duros o suspiro eterno que faz as almas felizes.
    Feliz viagem, Rosa que não conheci, mas hoje sei o teu nome...
    Paz em teu coração, irmão querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu, mesmo, Isaías, para captar o voo dos anjos! Isaías é autor de um livro que nasceu clássico: A DIMENSÃO DOS ENCANTADOS. Leia mais no link abaixo:

      http://raycunha.blogspot.com.br/2014/05/os-portais-da-amazonia.html

      Excluir